segunda-feira, 6 de junho de 2011

Pedrada da semana #3

Hoje a pedrada da semana é representada pela banda neozelandesa Fat Freddy's Drop. O som dos caras é bem conceitual e as vezes até hipnótico, mas como aqui só rola sonzera, vale a pena conferir a banda.

Assim como o Katchafire, os caras também são de Wellington na New Zeland. A banda é formada por sete componentes e o som é bem loco, mistura vários elementos como Dub, jazz, reggae roots, r&b e até eletrônico. A banda começou fazendo jam sessions, quando os integrantes trabalhavam em outros projetos, até que no idos dos anos 90, decidiram se juntar como Fat Freddy's.

O grupo ganhou reputação internacional após uma bem sucedida tour pela Europa e desde então não pararam mais. Os caras foram a primeira banda neozelandesa independente a atingir as paradas nacionais, com o album Based on a True History.

Conhecidos pelas improvisações nos shows ao vivo, a banda possui quatro albuns: Live at the Matterhorn (2001), Based on a True History (2005), Dr Boondigga and the Big BW (2009) e Live at Roundhouse (2010).

Bom, chega de falação e vamos ao som!!


0 comentários:

Postar um comentário