Sobre a isPot

Você, ilustre POThead, anda cansado de tanta caretisse em pleno século 21? Acha que estamos vivendo em uma sociedade hipócrita e de valores invertidos? Sente falta de um canal de expressão da sua forma de ver a vida? Poisé, nós da isPot também.

A idéia da criação da empresa surgiu da mente insana de dois amigos que trabalham juntos no segmento de vestuário e estavam cansados de não encontrar nenhuma referência nacional à um movimento que vem ganhando força, não só aqui no Brasil mas no mundo inteiro: a cultura da cannabis. 
A isPot é uma empresa que comercializa vestuário e acessórios, surgindo como alternativa fashion a todos os POTheads e amantes da erva sagrada. A intenção é desenvolver a cultura canábica, ja forte em alguns países da Europa e nos EUA, em solo tupiniquim, por meio da moda de rua. Mais do que a simples comercialização de vestuários e acessórios consoante ao ambiente canábico, a isPot é um projeto de divulgação da cultura como um todo, rechaçada pela criação de um portal informativo e elucidativo sobre temas polêmicos e muitas vezes mal abordados por diversos setores da sociedade, relacionados à Ganja de Marley.
Aqui você encontra informação, lazer e cultura relacionada à planta que o ser humano adora a mais de 10 milênios!