sexta-feira, 10 de junho de 2011

Genéticas pelo Mundo - Ethiopia Highlands

Tipo: Sativa pura
Rendimento: Médio a alto
Tempo de flora: Entre 40 e 50 dias
Seedbank: African Seeds

A Ethiopian Highlands é uma genética de floração extremamente rápida. Foi desenvolvida para criação outdoor, onde o sol é mais intenso e o frio vem mais cedo, apesar de se adaptar a cultivos indoor também. Em função do curto de período de flora, a Highlands precisa de um longo período vegetativo pra que possa garantir um rendimento satisfatório. Uma vez que tenha atingido a maturidade da fase vegetativa, ela atinge a maturidade completa em cerca de um mês!!
A onda é bem característica das sativas: intensa, enérgica, totalmente cerebral que envolve o cérebro em euforia por horas!
Os criadores da Ethiopian Highlands são os Rastafaris da comunidade em Shashemene, cidade localizada no Vale do Rift, 200 km da capital Addis Ababa. A origem dessa ganja é do sul da Tanzania, onde foi cultivada por muitas gerações até ser apresentada aos representantes da African Seeds. Ela é 100% Sativa que nunca foi cruzada com nenhuma outra genética.
O gosto é forte, até um pouco “apimentado”, lembrando os velhos fumos turcos, com um toque especial de anis. A sua brisa te deixa pronto para filosofar por várias horas sem que você se dê conta. Se você busca algo que te faça dormir, vá atrás de algo mais indica, pois a Ethiopian Highlands definitivamente não é a sua. Suas propriedades sativas são tão marcantes que você vai viajar por horas sem que perceba!

0 comentários:

Postar um comentário