quarta-feira, 8 de junho de 2011

A biblioteca definitiva!

Você, ilustre PotHead  que finalmente resolveu se libertar de suas amarras e decidiu de uma vez por todas cultivar a sua própria erva mas não sabe nem por onde começar, acalme-se, a isPot vai te ajudar!

A partir de hoje iremos disponibilizar algumas dicas que vão ajudar você na sua empreitada. O objetivo aqui não é fornecer um passo-a-passo e sim abastecer o leitor com aquela dica especial que fará toda a diferença no resultado final.

Vamos começar do começo: a escolha da genética.

A escolha da genética é um dos passos mais importantes, ela influenciará diretamente nos tipos e graus de efeitos que você espera da planta. Se você curte uma onda mais psicodélica e vibrante, você definitivamente vai procurar as sativas, por outro lado, se você prefere aquela brisa mais pesada, de derreter no sofá, as indicas são a sua praia.

Por essas e outras razões, é importante saber o que está se plantando, a relação indica/sativa , porcentagem dos principais canabinóides (THC e CBD), tempo de flora, etc... Para isso, a isPot te apresenta o site Marijuana Strain Library.



O site contém um acervo gigantesco das mais variadas genéticas, produzidas pelos maiores e mais consagrados seedbanks do mundo. A coleção ainda apresenta as variantes das plantas, tempo de flora, altura do crescimento, características da chapassera, fotos e mais. Guia imprescindível para o grower moderno.

A recomendação da isPot para você que está iniciando, é a clássica White Widow (ganhadora de edições da High Times Cannabis Cup). Com sabor agradável e leve, um aroma que lembra muito pinhos da floresta, essa genética fornece uma onda cabulosa, misto de viagem com a infame pedrada. Vale a pena saber mais.

Por hoje é isso caros potheads de plantão, fiquem atentos às próximas dicas e Keep Growing !

0 comentários:

Postar um comentário