sexta-feira, 8 de julho de 2011

Jorge Cervantes: Mega plantas, cultivo orgânico de maconha medicinal

Salve Jah People!

Amanhã, sábado, fará uma semana do grande acontecimento na cidade de São Paulo, a primeira Marcha da Maconha autorizada pelo STF. Para celebrar o aniversário de uma semana postamos um vídeo que, em nossa humilde e canábica opinião, é um dos mais bonitos e bem produzidos no quesito beleza/água na boca.

Quem apresenta e conduz o mini documentário é nada menos que o nosso ganja guru Jorge Cervantes. O vídeo mostra o nosso mestre enfumaçado nas principais áreas de cultivo de cannabis medicinal do estado da Califórnia nos EUA.

Poderia ser só mais um vídeo mostrando grandes plantas, mas o "pequeno" ou gigantesco detalhe é o tamanho colossal desses exemplares, segundo o vídeo, todas cultivadas organicamente. As plantas são realmente muito grandes, de aparência saudável e ao que tudo INDICA, um sabor maravilhoso. O desfecho do filme é o sistema de produção, uma amostra da colheita e manicura dos buds até sua secagem.

O vídeo faz um resumo do que nós, que brigamos pelo cultivo caseiro, queremos; plantas saudáveis cultivadas organicamente, um sistema de produção de alto nível e isso tudo dentro da lei, supervisionado e aprovado apenas por Jah.
  


Bless!

1 comentários:

joao victor disse...

Um clássico!

Postar um comentário