domingo, 18 de dezembro de 2011

Sushi de Camarão

E ae Potheads!!

Alguém aí ta afim de um sushi de camarão?


sábado, 17 de dezembro de 2011

Quando a ficção esbarra na realidade!

Se você é um legítimo canabista que se preze, ja deve ter visto ao menos uma vez, a legendária cena do carro, do filma Up in Smoke, onde a dupla Cheech & Chong lasca fogo no maior baseado das galáxias!!

Pois bem, pra você que pensava que aquilo era simplesmente erva cinematográfica, saiba que está enganado. Assista o vídeo e veja que o bom velhinho Chong ainda da pau em muito maconheiro jovem!!





sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Time to Get High

Sexta-feira meu povo!

Parafraseando Los Marijuanos, I guess it's time to get high!!


Bom fim de semana a todos!

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Projeto artístico - Vícios

Salve Jah People,

O que é vício para você?

O colaborador anônimo enviou seu projeto artístico com o nome de "Vícios". Documentado por fotos e regado de atitude, o artista lançou seu olhar e traduziu de forma inusitada o tema em plena entrada da Avenida Paulista.

 Agora, quem foi resgatar o viciado enforcado ninguém sabe.








BLESS!!!

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Ultra Lançamento!

Salve nação canábica!!

Hoje a IsPot vem prestar um serviço de utilidade pública!

Estamos convidando todos a participarem do coquetel de lançamento do novo site dos brothers da Ultra420, neste próximo sábado, 10/12, a partir das 14h!

Bom, o line-up da festa é simplesmente absurdo, os DJs Ariwa, Trusty e Gustah iniciam a brisa soltando fogo (!) na pista, pra depois o monstro Dada Yute e a galera do Jahmaican Droids porem a Babilônia abaixo de vez.

Além de tudo isso, a Ultra ainda sorteará brindes de, literalmente, chapar o cabeçote!

Imperdível o rolê, vamo chegar?


quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Occupy, with weed, Wall Street

Imagine andar pelas ruas do Brooklyn em NY, durante os protestos contra a péssima distribuição de renda no mundo, ocorridos em Wall Street e em outras partes, e se deparar com a erva de Jah jogada numa calaçada qualquer, dentro um saquinho com um pitoresco adesivo trazendo os dizeres: "Sincerely, the 99%" (algo como "de coração, dos 99%" ;numa tradução livre) numa referência ao mote da campanha: "Nós somos os 99% da população responsáveis pelo sustento ostensivo dos outros 1%". 


Parece sorte demais para um simples humano, mas foi exatamente o que aconteceu com o colaborador da VICE, Rocco Castoro, quando se aproximava da sede da publicação em Nova York. 

Talvez distribuir maconha nas ruas seja uma nova abordagem do movimento, na tentativa de angariar mais seguidores à causa, principalmente aqueles que "não tão muito na vibe, saca". 

Ou, talvez um pouco mais provável, algum legítimo Pothead, tenha fumado um durante o protesto e nesse meio tempo deva ter colado um adesivo do referido movimento na bag e, para infelicidade dele e sorte de Rocco, esqueceu o ouro em forma de planta na rua.

Independente da situação ocorrida, encontrar maconha (de qualidade, pela foto) jogada pelo chão, só confirma o que nós já sabemos há muito: a ganja faz, sem sombra de dúvida, parte dos 99%. 




quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

A maconha no alívio dos sintomas da AIDS.

Salve Jah People!
  Não é de hoje que a maconha é falada como potencial alternativa no tratamento de algumas doenças, ou alívio de alguns sintomas desencadeados por elas. Um dos tratamentos mais discutidos e defendidos é o combate aos sintomas da AIDS, principalmente aqueles ligados a falta de apetite e desnutrição.


  Que fique claro. a canabis não cura Aids. O que ela faz com eficiência é aliviar o sofrimento decorrente dessas doenças.  


  Paciente portadores do vírus do HIV perdem em média 4 quilos por mês. É recorrente pensar em pessoas fracas e magras quando se pensa em AIDS, e os efeitos da desnutrição podem levar ainda mais complicações ao sistema imunulógico do paciente, assim aumentando o risco de morte. O aumento do apetite e o desejo de comer, no caso do tratamento com a canabis, se dá devido ao THC. 


  Na grande maioria dos casos os pacientes recorrem a cápsulas e cigarros com substâncias sintéticas ou modificadas da canabis e do THC, pois a ilegalidade do uso da droga ainda continua em vigor na grande maioria dos países. Porém os médicos especialistas no estudo do tratamento com a canabis defendem que o efeito da maconha natural é mais efetivo do que sua parente próxima sintética.

  A maconha, ou o THC, também tem o papel de alívio da dor, evidências de pesquisas em animais e em homens indicam que a maconha pode produzir um efeito analgésico importante.


  Aqui um depoimento transparente de um portador do vírus do HIV que a algum tempo faz o uso da canabis como tratamento alternativo aos sintomas da doença.




BLESS!!!