quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

A maconha no alívio dos sintomas da AIDS.

Salve Jah People!
  Não é de hoje que a maconha é falada como potencial alternativa no tratamento de algumas doenças, ou alívio de alguns sintomas desencadeados por elas. Um dos tratamentos mais discutidos e defendidos é o combate aos sintomas da AIDS, principalmente aqueles ligados a falta de apetite e desnutrição.


  Que fique claro. a canabis não cura Aids. O que ela faz com eficiência é aliviar o sofrimento decorrente dessas doenças.  


  Paciente portadores do vírus do HIV perdem em média 4 quilos por mês. É recorrente pensar em pessoas fracas e magras quando se pensa em AIDS, e os efeitos da desnutrição podem levar ainda mais complicações ao sistema imunulógico do paciente, assim aumentando o risco de morte. O aumento do apetite e o desejo de comer, no caso do tratamento com a canabis, se dá devido ao THC. 


  Na grande maioria dos casos os pacientes recorrem a cápsulas e cigarros com substâncias sintéticas ou modificadas da canabis e do THC, pois a ilegalidade do uso da droga ainda continua em vigor na grande maioria dos países. Porém os médicos especialistas no estudo do tratamento com a canabis defendem que o efeito da maconha natural é mais efetivo do que sua parente próxima sintética.

  A maconha, ou o THC, também tem o papel de alívio da dor, evidências de pesquisas em animais e em homens indicam que a maconha pode produzir um efeito analgésico importante.


  Aqui um depoimento transparente de um portador do vírus do HIV que a algum tempo faz o uso da canabis como tratamento alternativo aos sintomas da doença.




BLESS!!!

1 comentários:

Unknown disse...

limao ea maconha e as frutas citricas eo maior remedio no combate ao virus hiv por almentar as defesas do cistemas umonologico ea maconha para almentar o apittite e aliviar as dores no corpo ea depressao temte faser o tratamento com limao voce começa com 2 limao no 02 dia dois limoes ate chegar 15 limoes por dia depois volto dos 15 ate os dois pitando um basiado de 12 em dose horas voce ficara novinho em folha boa sorte receita do doutor saroba

Postar um comentário