quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Barack Obama e a maconha medicinal na Austrália!

Apesar de ter se manifestado, algumas vezes, contra a legalização da maconha medicinal, o líder americano não escapou de uma manifestação bem humorada em prol da nossa causa.

Em visita à Austrália nessa quarta-feira (16/11), lideranças de um partido que defende a legalização da erva no país receberam Barack Obama com um singelo baseado de 10 metros!

Segundo Michael Balderstone, porta-voz do partido, a intenção é que Obama levante a questão durante seu encontro com a primeira ministra Julia Gillard, na capital Canberra (sim, a capital da Austrália não é Sidney).

Sob gritos de "yes, we are cannabis", os manifestantes esperam que o presidente da maior potência falida do mundo, tenha notado a presença destes.

Apesar da manifestação cômica, os interesses da vista de Obama são muito mais mórbidos. A agenda do presidente é pautada em discussões que visam estreitar os laços militares e econômicos entre os dois países.

Quanto à questão econômica, realmente acho que demande uma discussão mais "careta", mas para o tema do militarismo, aposto que um baseado de 10 metros é capaz de evitar qualquer guerra.


   

0 comentários:

Postar um comentário